Alguns dos meus sintomas
Deixar de rir, foi uma das principais mudanças que notei em mim mesma ao longo desse ultimos anos. Tinha uma preguiça descomunal, uma vontade incrivel de ficar em casa vendo tv e deitada.Muitas vezes nada me agradava, nem roupa, nem sapato, nem comida, nem nada. A unica coisa que superava minha insatisfação era a musica, e estranhamente as vezes, nem isso.Depois de passar por uma depressão braba, e enfim me render a um medicamento, melhorei sensivelmente.Meu trabalho agora melhorou, pois nada me alegrava, nem um motivo me levantava. Passei sim a dormir mais, o que me fez engordar,porem isso teve um lado positivo, acabou com minhas noites de zumbi,que outrora me deixavam acabada , a ponto de somente arrumar a cama e não fazer mais nada no restante do dia.A questão do choro, esse foi um dos principais ...chorava, chorava e chorava muito mesmo.Lembranças de ontem, de 30 anos atras, de 10 anos atras, de pessoas que partiram, de todos os cachorros que tive e que morreram ou que tive de dar embora, de situações tristes, de amores inacabados de adolescencia etc...Falando em amores, isso tem sido complicado, vontade nenhuma de nada, nem de beijo, nem de abraço, sexo nem pensar.Tenho feito terapia ha alguns meses, mas ainda não toquei nesse assunto com a pisicóloga. To me achando feia sabe gente...nada se ajeita em mim, meu cabelo, meu corpo, minhas roupas, até que eu me esforço, e nem penso em falta de amor proprio, não é isso exatamente, é mesmo algo que grudou em mim, na minha pessoa.O medo, é outro que me acompanha, nem atravessar no semaforo atravesso, vou pelas bordas e calçadas, tentanto encontrar um lugar seguro e me proteger.